|

Após polêmicas, Manchester United anuncia reintegração de Mason Greenwood ao elenco

Mason Greenwood pode voltar a vestir a camisa do Manchester United na próxima temporada. O clube anunciou que o atacante está reintegrado ao elenco e está na lista de atletas para o período de 23/24, no início da pré-temporada. O anúncio foi feito em um comunicado oficial.

O jogador está sob contrato e não tem permanência garantida no clube para os próximos compromissos, onde a equipe inglesa prefere negocia-lo com outro time, mas ainda não há nenhuma negociação em curso para que o atacante deixe Old Trafford. O Manchester United entende que ainda não há resultados oficiais da investigação que o atleta passa nos últimos meses.

O atleta foi preso no início do ano passado, acusado de agressão e violência sexual. Após ser interrogado por dois dias, foi liberado sob pagamento de fiança. Em outubro, o jogador teria tentado contato com a vítima e foi detido novamente, sendo liberado quatro dias depois e ficou afastado um grande tempo.

O Manchester United fez o anúncio após a divulgação de jogadores que estão no elenco neste momento. Alguns times da Turquia, Espanha e Itália sondaram o atacante, mas não há negociações neste momento.