Após pressão de Antony ao Ajax, Manchester United estuda aumentar proposta
O Manchester United ainda não desistiu da contratação de Antony. Após o Ajax recusar uma proposta de 90 milhões de euros (R$ 455,5 milhões), o clube inglês estuda a possibilidade de subir a proposta para 100 milhões de euros (cerca de R$ 506 milhões). A informação é do UOL Esporte.
A intenção dos Red Devils é se aproveitar da pressão imposta pelo jogador aos holandeses em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano. O brasileiro deixou claro sua intenção de sair do Ajax. “Durante os meses de janela, reuniões foram feitas e também recebi uma proposta do Ajax para renovação de contrato. Deixei claro mais uma vez: quero sair.”
“Não estou pedindo ao Ajax que me libere. Mas estou pedindo ao Ajax que me venda com a maior transferência de sempre por jogador da Eredivisie (Campeonato Holandês). Venho insistindo neste tema desde fevereiro para que o clube possa reconstruir o time com paz da mente”, completou.
Por fim, Antony é um dos principais desejos de Erik ten Hag desde sua chegada ao Manchester United. O jogador foi um dos grandes destaques na Holanda sob o comando do treinador. Seu vínculo com o Ajax se encerra em 2025, por isso os holandeses pedem alto pela venda.