Manchester United

Após pressão de Antony ao Ajax, Manchester United estuda aumentar proposta

O Manchester United ainda não desistiu da contratação de Antony. Após o Ajax recusar uma proposta de 90 milhões de euros (R$ 455,5 milhões), o clube inglês estuda a possibilidade de subir a proposta para 100 milhões de euros (cerca de R$ 506 milhões). A informação é do UOL Esporte.

A intenção dos Red Devils é se aproveitar da pressão imposta pelo jogador aos holandeses em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano. O brasileiro deixou claro sua intenção de sair do Ajax. “Durante os meses de janela, reuniões foram feitas e também recebi uma proposta do Ajax para renovação de contrato. Deixei claro mais uma vez: quero sair.”

“Não estou pedindo ao Ajax que me libere. Mas estou pedindo ao Ajax que me venda com a maior transferência de sempre por jogador da Eredivisie (Campeonato Holandês). Venho insistindo neste tema desde fevereiro para que o clube possa reconstruir o time com paz da mente”, completou.

Por fim, Antony é um dos principais desejos de Erik ten Hag desde sua chegada ao Manchester United. O jogador foi um dos grandes destaques na Holanda sob o comando do treinador. Seu vínculo com o Ajax se encerra em 2025, por isso os holandeses pedem alto pela venda.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025