Após receber críticas pelo seu trabalho no United, Solskjaer responde: “A pressão é um privilégio”

FOTO: ANNEGRET HILSE / POOL / AFP

Após resultados negativos na Premier League e na Liga dos Campeões, Ole Solskjaer vive momento de pressão no Manchester United.

Os últimos dias tem sido de pressão para o técnico do Manchester United Ole Solskajaer. Após a eliminação na Copa da Liga Inglesa e os resultados negativos na Liga dos Campeões e na Premier League, Solskjaer vem sofrendo duras críticas. No entanto, o técnico dos Red Devils não demonstrou grande preocupação pelo momento atual que vive.

– A pressão é um privilégio. Para trabalhar neste ambiente, você tem que aceitar a pressão. Estamos seguindo um planejamento, mas estamos em um negócio de resultados. As expectativas melhoraram com as nossas contratações, e eu estou aqui para vencer. Temos a obrigação de vencer aqui e com um certo estilo – afirmou o técnico.

Recentemente Solskjaer assinou por mais três temporadas com United. O técnico está no comando da equipe desde a saída do português José Mourinho, em 2019. O Manchester United não levanta uma taça desde a temporada 16/17, quando foi campeão da Copa da Liga Inglesa e da Liga Europa. E Apesar do momento de pressão para conquistar um título o técnico demonstra calma.

– Esperançosamente, chegaremos lá, lutando pelos troféus que gostaríamos de ver em Old Trafford – finalizou.

Foto destaque: ANNEGRET HILSE / POOL / AFP

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10