Berbatov relembra tempos de Manchester United e exalta Cristiano Ronaldo: “Nunca o vi beber”

Um dos principais artilheiros dos últimos anos, Berbatov falou sobre sua parceria com Cristiano Ronaldo nos tempos de Manchester United. E como de costume quando alguém se refere ao português, foram só elogios: “Tive muita sorte por compartilhar aquela temporada juntos. Treinar com ele era como uma guerra, porque não pensava em outra coisa que não fosse ganhar tudo. Até os pequenos jogos que organizávamos. Isso não era ruim, pelo contrário. Cristiano Ronaldo é um bom rapaz que aumentava a atmosfera competitiva da equipe”

Além disso, Berbatov destacou o profissionalismo de Cristiano Ronaldo, afirmando que nunca viu o português beber: “Era divertido e amável. Nas festas de Natal que organizavam os jogadores era uma maravilha, mas muito profissional. Nunca o vi beber e nem nesses dias especiais. Ele cuidava-se de forma extrema. Chegava antes e ficava depois dos treinos a trabalhar os remates. Acabava isso e ia nadar e depois voltava ao ginásio. Estava decidido a ser o melhor. Quando Ronaldo se aposentar vão chegar outras estrelas, mas até que ele e Messi terminem não nos vamos dar conta da real dimensão destes dois jogadores”

Os trechos foram disponibilizados pelo jornal A Bola.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país Os jogadores mais utilizados pelo Athletico-PR na temporada 2022