O Jornal Inglês “The Sun” noticiou que o Sheik irá oferecer uma proposta irrecusável pelo atacante Neymar, do PSG. No entanto, isto só irá se oficializar caso o Manchester United seja comprado pelo próprio Jassim bin Hamad al Thani, que é bilionário.
O Sheik, por sua vez, já comunicou internamente que deseja, de fato, a contratação do atleta de 31 anos, que atualmente está afastado dos gramados devido à sua lesão. Segundo o bilionário, Neymar seria uma contratação de impacto para o meio do ano.
Além do Manchester United, outros clubes também estudam iniciar as tratativas pelo craque brasileiro, inclusive da Premier League, como é o caso do Chelsea. Neymar, que teve um bom início de temporada pelo clube francês ainda continuará fora das competições desse ano por conta da lesão.
Com isso, não é garantido sua permanência no PSG para a próxima temporada. Filho do ex-primeiro-ministro do Catar e dono do banco Qatar Islamic Bank, o Sheik seguirá negociando a compra do Red Devils, que concretizando, vai atrás do sonho de contratar Neymar.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.