
Foto: Getty Images
Na primeira final desde que chegou no Manchester United, Bruno Fernandes pode liderar a equipe rumo ao segundo título de Liga Europa da história. Antes da decisão contra o Villarreal, que acontece hoje (26) em Gdansk, na Polónia, o meia português falou de suas expectativas para o confronto e a os bastidores.
“A equipe está confiante. Confiamos em nós e sabemos o que devemos fazer. Este é o nosso momento e o de aproveitar esta final. É preciso desfrutar porque estar num jogo destes não é para todos”, disse Bruno.
Também destacou a ansiedade pré-jogo: “Quanto mais o tempo passa, pior é. Queremos é jogar. Amanhã (hoje) vamos passar o tempo como fazemos normalmente: a estudar o adversário, embora já tenhamos feito isso. O mais importante é sabermos o que temos de fazer.”
O meia de 26 anos revelou o desejo de conquistar títulos pelo Manchester United, onde não preencheram a sala de troféus desde a Liga Europa de 2017 com José Mourinho no comando. “Obviamente estar na final é bom, mas para sermos perfeitos temos que vencer. Trabalhamos juntos uma temporada inteira e este é o nosso momento de aproveitar esta final e tentar dar o nosso melhor”, completou o camisa 18 dos Red Devils.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…