Bruno Fernandes fala do protesto da torcida do Manchester United
Na coletiva que antecedeu o jogo contra a Roma pela Liga Europa, Bruno Fernandes foi incitado a comparar o protesto da torcida do Manchester United com o ataque ao CT do Sporting.
Assim sendo, o português afirmou que são situações incomparáveis. “Não foi algo minimamente parecido ao que me aconteceu quando estava no Sporting. Isso foi uma situação entre a torcida e os jogadores. Aqui, não temos qualquer problema com a torcida. Eles podem se aproximar de nós que não nos vai acontecer nada. No Sporting os problemas estavam diretamente relacionados conosco”, começou por referir.
Além disso, Bruno afirmou que só quer guardar boas memórias do Sporting e afirmou que nunca tentou sair do hotel para acalmar a torcida. “Honestamente, não quero traçar comparações, porque não me quero lembrar do que aconteceu no Sporting. É um clube do qual guardo apenas boas memórias e o que aconteceu no domingo já passou. Eu estava no meu quarto assistindo futebol, porque a Udinese estava jogando contra a Juventus. Nunca tentei sair, respeitei o que a segurança nos disse para fazer“, afirmou.
Foto: Getty Images