
Autor do belo cruzamento para o chute de Alex Telles na partida contra o Villareal, o português Bruno Fernandes revelou que conversou com o colega antes de a jogada acontecer e o aconselhou a ficar próximo à grande área, esperando a bola.
“O Alex veio até mim e me disse que ia fazer a ultrapassagem por trás do zagueiro e que, se tivesse uma chance, tocaria a bola para mim, dentro da área”, revelou Bruno Fernandes em entrevista à MUTV.
“Mas eu disse para ele ficar posicionado próximo da grande área porque eu iria colocar a bola ali e ele poderia acertar um chute de primeira ou até mesmo dominar a bola, se tivesse tempo”, complementou.
O meio-campista português ainda exaltou o arremate de Alex Telles, dizendo que o gol do brasileiro foi “inacreditável”.
É toda a qualidade do Alex, nada a ver comigo. Tudo bem, o cruzamento foi bom e direto para o Alex, mas ele chutou muito bem e fez um gol inacreditável”, completou.
Com a vitória na UEFA Champions League, o United assumiu a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, com 3 pontos. A Atalanta (ITA) lidera a chave, com quatro. Young Boys (SUI), também com 3, mas menos gols marcados, é o terceiro, enquanto o Villarreal, com um ponto é o lanterna.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…