
Após empate em 1 a 1 no duelo de ida, na Espanha, o Manchester United poderá ter um desfalque importante para o jogo de volta das oitavas de final da Champions League, contra o Atlético de Madrid.
De acordo com o jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, Bruno Fernandes testou positivo para Covid-19 e pode ficar de fora. O português desfalcou o Manchester United na última partida, contra o Tottenham, pela Premier League, justamente por esse motivo. Porém, o clube inglês segue cauteloso.
Isso porque o goleiro De Gea teve um falso positivo no sábado e acabou atuando contra os Spurs. Sendo assim, o Manchester irá acompanhar de perto a situação de Bruno Fernandes o testando regularmente para ter certeza sobre a situação do jogador.
Caso seja mais um caso de falso positivo, o Manchester United irá tê-lo inteiro para partida contra o Atlético de Madrid. O meia português é uma das principais armas ofensivas do clube inglês na temporada, com nove gols e 14 assistências em 36 jogos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…