De antemão, já faz mais de uma década que Cristiano Ronaldo e Carlos Tévez jogaram juntos no Manchester United. Pela Inglaterra, a dupla foi sucesso nos Red Devils e deixaram saudades após suas respectivas saídas. No entanto, as boas lembranças do argentino não são apenas do que acontecia dentro das quatro linhas. Assim, em “As”, o atacante relembrou de algumas das histórias do português nos bastidores.
“O que acontece com ele, e que com certeza todas as mulheres veem, é que ele está todo dia na academia. É uma obsessão que ele tem”. Nesse sentido, um dos aspectos mais elogiados no português é seu condicionamento físico. Aos 36 anos, Cristiano está em plena forma física e se mantém como um dos melhores jogadores da atualidade. Assim, os números provam: 35 jogos, 31 gols e quatro assistências.
Dessa forma, Cristiano Ronaldo e Tévez formavam o ataque do United ao lado de Wayne Rooney no final da década passada. Com isso, o argentino lembra de uma vez em que tentou surpreender e chegar antes de CR7 no treino, mas não deu certo: “Se nós treinávamos às nove da manhã, ele chegava às oito. Se eu chegava às 7h30, ele já estava ali. Quando dá pra enganar um cara desses? Um dia eu cheguei às seis da manhã para pegá-lo e lá estava ele! Meio dormindo, mas estava”.
Em síntese, o relato de Tévez mostra uma chave do sucesso de Cristiano Ronaldo, tanto em Manchester, quanto nos outros clubes por onde passou. Na Inglaterra, o camisa 7 jogou 292 partidas, marcou 118 gols e distribuiu 69 assistências. Além disso, venceu: Champions League, Mundial de Clubes, Campeonato Inglês, Taça da Inglaterra, Taça da Liga Inglesa e Supertaça da Inglaterra. Tudo isso junto com Carlos Tévez e Wayne Rooney.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…