
Casemiro passou de última opção no meio-campo para um dos pilares do Manchester United. De acordo com o The Sun, a permanência do volante nos Red Devils ganhou força.
Ruben Amorim acredita que o jogador tem um grande papel a desempenhar na reconstrução do clube. O português entende que a sua experiência e versatilidade podem ser essenciais para trazer de volta o sucesso do Manchester United.
O volante tem contrato até junho de 2026. Sendo assim, a tendência é que o clube inglês busque a renovação do vínculo, visto que Casemiro pode assinar um pré-contrato em janeiro do ano que vem. Aos 33 anos, o jogador voltou a figurar entre as opções do meio-campo para a Seleção Brasileira.
Por fim, o volante chegou ao Manchester United em agosto de 2022. O clube inglês pagou cerca de 70,5 milhões de euros em sua contratação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…