
De acordo com o L’Équipe, um aliado importante para Christophe Galtier permanecer no PSG é o Manchester United. Apesar de confusa a afirmação, o jornal explica que a prioridade do governo do Catar é fechar a compra do clube inglês.
Há uma disputa pela aquisição dos Red Devils e a prioridade é viabilizar a contratação, mostrando que os donos de PSG e Manchester United seriam diferentes, apesar do dinheiro vir do mesmo lugar. Priorizando a compra dos ingleses, a crise vivida no PSG não é uma prioridade.
Antes de olhar para a situação do clube parisiense, o governo catari quer fechar acordo pela compra do United e superar a concorrência. Um dos objetivos é investir para que os ingleses voltem ao topo da Europa esportivamente.
As informações indicam que a prioridade dos novos donos não é um lucro ou retorno financeiro, mas sim investir já que o dono sempre gostou do Manchester United. A tendência é que, assim como acontece com o PSG, aconteça um alto investimento em contratações.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…