Cavani após ser anunciado no Manchester United: ‘Quero escrever minha história’
A novela Cavani acabou nesta segunda-feira (5). No último dia da janela de verão na Europa, o Manchester United anunciou a contratação do uruguaio para ser opção no ataque. Depois de fazer história no PSG, ele chegou declarando que quer continuar escrevendo os próximos capítulos de sua trajetória.
“O Manchester United é um dos maiores clubes do mundo, é uma honra estar aqui. Trabalhei arduamente durante o tempo em que estive fora e estou ansioso por competir e representar este incrível clube. Já joguei em frente de alguns dos torcedores mais apaixonados por futebol na minha carreira e sei que a experiência vai ser a mesma em Manchester. Não consigo esperar por sentir os torcedores em Old Trafford quando for possível. Quero continuar a escrever a minha história no livro do futebol e sei que o meu foco é o mesmo. Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Já conversei com o treinador e isso aumentou o meu desejo”, afirmou o atacante, em suas primeiras palavras no clube.
A chegada de Cavani é essencial para o Manchester United, que está vivendo um começo ruim de temporada. No domingo (4), a equipe comandada por Solskjaer foi goleada por 6 a 1 em pleno Old Trafford para o Tottenham de José Mourinho.
O uruguaio deve fazer trio de ataque com Rashford e Martial (ou Greenwood). O United ainda anunciou Alex Telles nesta segunda-feira (5), além de Van de Beek dias atrás.
Foto: Divulgação/PSG