Foto: DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images
O fim de carreira de Edinson Cavani parece está próximo. O atacante falou ao Uruguai, por onde atualmente disputa a Copa América, no Brasil, e explicou que a Copa do Mundo do Catar em 2022 será até o momento o seu ponto final na carreira.
“Honestamente, é isso que estou pensando. Acho que a vida de cada ser humano é baseada em metas, nos desejos a serem alcançados, em alcançar certos objetivos. Do ponto de vista do futebol, meu objetivo em nível de seleção, e no geral, é ir para a Copa do Catar e de lá me afastar e me dedicar à minha família, ao meu povo, às minhas coisas. Acho que essa é a última dança”, comentou.
Quando encerrou a sua passagem no PSG depois de ser o maior artilheiro da história do clube nos seus 7 anos em Paris, Cavani foi a principal contratação do Manchester United para a temporada 2020/21 após chegar sem custos. No primeiro ano pelos Red Devils conseguiu se firmar em mais uma grande liga europeia.
Nas campanhas do vice-campeonato da Premier League e finalista da Liga Europa o atacante ex-Napoli fez 39 jogos e marcou 17 gols. Sendo assim, com contrato até junho de 2022, Cavani é a principal esperança do United na temporada e do Uruguai, não só nesta edição da Copa América, como também no maior torneio de seleções.
Durante o Mundial de Clubes da Fifa, Paulinho só jogou durante 30 minutos em cada partida. O motivo é a…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…