
Desde que se despediu do PSG, Edinson Cavani teve um futuro incerto. Cogitado em vários clubes espalhados pelo mundo, o uruguaio acabou assinando com o Manchester United por apenas uma temporada. Mas, o jogador não esconde que após o término do vínculo pretende voltar para a América do Sul, mais especificamente, ao Boca Juniors.
Cavani revelou para a ESPN que já entrou em contato com o vice-presidente do clube sul-americano para avaliar as condições de uma possível ida. “Roman escreveu-me com muito respeito, queria saber como estava a situação, em termos de salário, tivemos uma conversa muito respeitosa. O Boca é um gigante mundial, qualquer jogador gostaria de jogar lá…”, afirmou Cavani.
O atacante ainda concluiu a questão dizendo que seria muito bom jogar pelo Boca Juniors. Assim, não descartou a possibilidade de mudar de continente após a temporada 2020/21.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…