
Trevor Sinclair, ex-atacante do Manchester City, falou sobre a contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United. O antigo jogador inglês afirmou que foi positivo para os citizens não terem contratado o craque português.
Trevor considera que o subrendimento de alguns jogadores dos Red Devils se deve a CR7. “Estou pensando que o City se esquivou de uma boa bala ao não contratar Cristiano. Eu penso nisso cada vez mais. Você olha para vários dos jogadores que estão com problemas de desempenho no United: Sancho, Rashford… Eles estão tendo dificuldades para terem boas partidas, é claro, podemos culpar o Cristiano por isso“, afirmou.
Sinclair declarou ainda que o atleta português não está sendo uma boa contratação para o time de Manchester. “Você conhece o seu papel. Um clube de futebol contratou você para jogar futebol. Fechar a boca às vezes é a melhor coisa que você pode fazer. Ele está causando muitos problemas no clube. Não é apenas a falta de gols nos últimos dias. Tenho a sensação de que é uma daquelas contratações que me pareceram boas, mas estão longe de irem bem”, acrescentou.
Ademais, o ex-jogador apresentou aquele que considera ser o motivo para Cristiano ter recusado jogar no City. “Para mim, uma das razões para não ter considerado ir para o City é porque não queria ser o segundo prato de Pep. No United, sentia que poderia intimidar o Ole. Acho que ele só quer o melhor pra ele e não para o clube“, concluiu, em entrevista ao Talksport.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…