Clima tenso: Erik ten Hag e Sancho trocam farpas no Manchester United
O clima no Manchester United entre o técnico Erik ten Hag e o inglês Jadon Sancho esquentou e os dois trocaram até farpas. Tudo começou após a derrota para o Arsenal, no último domingo (03), quando o treinador respondeu sobre a ausência do atacante.
Segundo o comandante holandês, o motivo da ausência do jogador na lista de relacionados era o desempenho ruim dos últimos treinamentos.
A declaração de ten Hag não agradou em nada o atacante inglês, que rapidamente respondeu nas redes sociais. Em um pronunciamento, ele pediu aos fãs que não acreditassem em tudo que ouvissem e afirmou que foi pego de “bode expiatório”.
É importante ressaltar que a expressão “bode expiatório” em inglês é usada para designar alguém que foi escolhido arbitrariamente para levar sozinho a culpa por algo.
“Por favor não acredite em tudo que você lê! Não vou permitir que pessoas digam coisas completamente mentirosas, conduzi meus treinos muito bem nesta semana. Acredito que hajam outras razões para este problema e não entrarei nelas, venho sendo bode expiatório há muito tempo e isso não é justo!
Tudo o que eu quero é jogar futebol com um sorriso no meu rosto e contribuir com meu time. Respeito todas as decisões tomadas pela comissão técnica, jogo com jogadores fantásticos e sou grato, o que sei que é um desafio. Vou continuar lutando por este escudo não importa o que aconteça!”, disse o jogador.