Clube europeu sonha com Cristiano Ronaldo e prepara oferta para janeiro

De acordo com o portal turco “Fotomac“, o Galatasaray está disposto a fazer de tudo para contratar Cristiano Ronaldo, que não vem tendo muito espaço no Manchester United nesta temporada.

O vice-presidente do clube disse: “Encontramos nomes que desafiam os sonhos”. Sendo assim, o Galatasaray quer aproveitar que os ingleses estão dispostos a negociar o atacante em janeiro caso chegue uma proposta satisfatória, tendo em vista que o português está fora dos titulares.

Cristiano Ronaldo também não vive grande momento e desde a última janela de transferências demonstrou interesse em sair do Manchester United e assinar com uma equipe que disputasse a Champions League, mas não conseguiu e acabou ficando na Inglaterra.

Agora, sem espaço com Ten Hag, o português reforçou o desejo de sair e o United está disposto a aceitar caso chegue uma proposta em valores satisfatórios. O Galatasaray também pode oferecer um pré-contrato e tê-lo de graça em junho de 2023.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1