Napoli desmente informação sobre contratação de Cristiano Ronaldo

Apesar de ter sido reintegrado ao elenco do Manchester United, seguem fortes rumores que Cristiano Ronaldo irá buscar uma rota de saída em janeiro por conta dos poucos minutos que está tendo com Erik ten Hag. Recentemente, um possível destino apontado foi o Napoli.

No entanto, o clube italiano deixou claro que as portas não estão abertas para reforços. Em entrevista à DAZN, Cristiano Giuntoli foi mais uma vez questionado a respeito de uma possível investida em CR7. Direto, o dirigente tratou de descartar a chegada do português no Napoli.

“Ronaldo em janeiro? Nós não vamos contratar ninguém em janeiro”, disse o dirigente após a vitória por 3 a 0 contra o Rangers, da Escócia, pela fase de grupos da Uefa Champions League. “Nós não precisamos mudar nada neste time. Nós estamos indo muito bem e não planejamos nenhuma contratação até agora”.

A campanha do Napoli na Série A e na Champions tem sido de destaque, ao contrário da de Cristiano Ronaldo, que segue buscando uma sequência e se firmar no time titular. Mesmo com a lesão de Martial o camisa 7 não conseguiu se firmar entre os 11 iniciais do United.

Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Manchester City Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United