Com show de Martial, United domina o Sheffield em Old Trafford
Tony Martial Came from France. English press said he had no chance. 50 million down the drain. As Tony Martial scores again!
Um dos cânticos mais recentes do United ecoaria, sonoramente, caso o Old Trafford estivesse abarrotado de seus torcedores. Nesta terça-feira à tarde o Manchester United recebeu o Sheffield United pela 31ª rodada da Premier League e venceu pelo placar de 3 a 0. Destaque para Anthony Martial que fez um hat-trick contra o time visitante. O elenco teve poucas mudanças desde o último jogo quando os Diabos Vermelhos empataram com o Tottenham. Paul Pogba, Nemanja Matić e Mason Greenwood receberam chances no time titular.
PRIMEIRO TEMPO:
Logo no início, o United abriu o placar com Martial. O francês recebeu de Marcus Rashford e estufou as redes aos 6′ minutos do primeiro tempo. O time da casa continuou a controlar o jogo, teve outras boas chances, porém só foi ampliar o resultado aos 44′ minutos, com mais um gol de Martial, após boa jogada de Pogba e cruzamento de Wan–Bissaka.
SEGUNDO TEMPO:
Na volta para o segundo tempo, sem nenhuma substituição, os comandados de Ole Gunnar Solskjær controlaram ainda mais o jogo. Mantiveram domínio expressivo na posse de bola e não tiveram grandes ameaças durante o jogo.
Desde o início da era pós-Ferguson, nenhum jogador do Manchester United havia marcado um hat-trick na Premier League. Hoje, esse foi mais um tabu derrubado pela nova linhagem de jogadores do United. O último havia sido Robin van Persie
Aos 74′ minutos Martial tabelou com Rashford e finalizou, com frieza, por cima do Moore. Marcando seu terceiro gol da partida.