Cristiano Ronaldo alcança marca expressiva nas principais ligas da Europa

O final de temporada do Manchester United não tem sido dos melhores. A equipe foi derrotada pelo Arsenal por 3 a 1 neste sábado (23) e praticamente deu adeus a disputa pela última vaga da Champions League da próxima temporada.

Cristiano Ronaldo marcou o único gol da partida e alcançou uma marca histórica. O português é o primeiro jogador da história a marcar 100 gols ou mais por La Liga e Premier League, os principais campeonatos de pontos corridos do mundo.

Ao todo, são 311 gols no Campeonato Espanhol e 100 no Inglês. Além disso, CR7 é o maior artilheiro da história da Champions League, com 141 gols. O jogador homenageou seu filho gêmeo que acabou falecendo no parto após marcar o gol do United.

Com passagem relativamente curta pela Juventus, tendo em vista o número de jogos nos outros clubes, Cristiano Ronaldo acabou marcando 81 gols na Série A.

Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio”