Cristiano Ronaldo dá receita para o Manchester United vencer a Premier League e Liga dos Campeões

MANCHESTER, ENGLAND - SEPTEMBER 11: Cristiano Ronaldo of Manchester United looks on during the Premier League match between Manchester United and Newcastle United at Old Trafford on September 11, 2021 in Manchester, England. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

É inegável a mudança de nível e mentalidade que a chegada de Cristiano Ronaldo causou em vários clubes em que passou, e em seu retorno ao Manchester United não foi diferente. Depois da reestreia mágica no último sábado (11)

com direito a dois gols na sua volta ao Old Trafford, o atacante português revelou do que os Red Devils precisam para conquistar títulos importantes.

“O time precisa ser maduro se quiser ganhar a Premier League e a Champions League”, afirmou CR7 à televisão inglesa Sky Sports. “Temos um time fantástico, jovem e com um técnico fantástico”, acrescentou o português.

Continuou: “Estamos num bom caminho, precisamos ganhar os jogos, ganhar confiança, construir o time e estou aqui para ajudar.” “Todos têm que fazer o seu trabalho”, acrescenta o atacante de 36 anos.

Depois da grande vitória por 4 a 1 diante do Newscastle, o Manches ter United agora mira na Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira, o clube do Old Trafford vai até a Suíça enfrentar o Young Boys, partida que deve ter a reestreia de Cristiano Ronaldo no torneio com a camisa dos Red Devils.