Cristiano Ronaldo é oferecido para Inter de Milão e Milan

A situação de Cristiano Ronaldo tem sido acompanhada de perto. Insatisfeito no Manchester United e desejando jogar a Champions League, o português tem sido oferecido para diversos clubes.

Recentemente, PSG, Atlético de Madrid, Bayern de Munique e outros gigantes do Velho Continente acabaram recusando a possibilidade de tê-lo. Agora, segundo o jornalista Tancredi Palmeri, do SportItalia, o camisa 7 do United foi oferecido para Inter de Milão e Milan.

A dupla estreou nesta temporada do Campeonato Italiano com vitória. No entanto, ambas as equipes recusaram a contratação de Cristiano Ronaldo. Nesse sentido, o português segue sua saga em busca de um time que queira contratá-lo.

Inter de Milão e Milan já possuem muitas opções ofensivas e não acreditaram que a contratação do português seria útil para as equipes, ainda mais pelo seu salário. Agora, Jorge Mendes, representante de Cristiano Ronaldo, segue procurando um time.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B