Cristiano Ronaldo fala sobre momento do Manchester United: “Não aceito menos que os três primeiros”
Em entrevista ao site ‘Sky Sports’, o atacante Cristiano Ronaldo falou sobre o atual momento do Macnhester United e demosntrou sua insatisfação com a fase na qual o clube passa. Os Diabos Vermelhos vem fazendo campanha irregular no Campeonato Inglês, ocupando a 7ª colocação na tabela de classificação e somando e 31 pontos, 22 a menos que o líder Manchester City.
O astro também aproveitou para falar sobre o técnico Ralf Rangnick, que chegou para substituir Ole Solskjaer. Cristiano pregou que é necessário dar tempo para o treinador implantar suas ideias.
Crsitiano também comentou sobre a troca de técnicos que ocorreu no clube nas últimas semanas. O jogador não escondeu a sua tristeza com a saída de Solskjaer.
“Não é fácil para ser honesto. Mudamos Ole, depois [Michael] Carrick [técnico interino], depois este novo treinador. É difícil quando você muda tanto, é sempre triste e difícil. Ole costumava jogar comigo antes e agora ele era o treinador. Uma pessoa fantástica. Quando ele saiu, todos ficaram tristes, mas faz parte do futebol”.