Cristiano Ronaldo fala sobre momento do Manchester United: “Não aceito menos que os três primeiros”

Em entrevista ao site ‘Sky Sports’, o atacante Cristiano Ronaldo falou sobre o atual momento do Macnhester United e demosntrou sua insatisfação com a fase na qual o clube passa. Os Diabos Vermelhos vem fazendo campanha irregular no Campeonato Inglês, ocupando a 7ª colocação na tabela de classificação e somando e 31 pontos, 22 a menos que o líder Manchester City.

“Não aceito que nossa mentalidade seja menor do que estar entre os três primeiros da Premier League. (…) Não quero estar aqui para ficar em sexto lugar, sétimo lugar ou quinto lugar. Estou aqui para tentar vencer, para competir”.

cristiano ronaldo em entrevista a sky sports

O astro também aproveitou para falar sobre o técnico Ralf Rangnick, que chegou para substituir Ole Solskjaer. Cristiano pregou que é necessário dar tempo para o treinador implantar suas ideias.

“Desde que ele chegou acho que em alguns pontos estamos melhores, mas ele precisa de tempo. Não é tão fácil mudar a mentalidade dos jogadores e a forma como jogam, a cultura, o sistema assim. Acredito que ele vai fazer um bom trabalho”.

cristiano ronaldo em entrevista a sky sports

Crsitiano também comentou sobre a troca de técnicos que ocorreu no clube nas últimas semanas. O jogador não escondeu a sua tristeza com a saída de Solskjaer.

 “Não é fácil para ser honesto. Mudamos Ole, depois [Michael] Carrick [técnico interino], depois este novo treinador. É difícil quando você muda tanto, é sempre triste e difícil. Ole costumava jogar comigo antes e agora ele era o treinador. Uma pessoa fantástica. Quando ele saiu, todos ficaram tristes, mas faz parte do futebol”.

Cristiano Ronaldo em entrevista a Sky Sports

Cristiano Ronaldo foi a principal contratação do Manchester United para a temporada de 2021/2022. O atacante já atuou em 21 jogos na sua volta ao clube e marcou 14 gols. Veja abaixo um trecho da entrevista com a ‘Sky Sports‘: