Cristiano Ronaldo gera mal-estar no United após viajar no dia do clássico contra o City
A situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United tem sido cada vez mais polêmica. Após ficar fora do clássico contra o Manchester City, no último domigo, o português decidiu viajar para Portugal. De acordo com o jornal The Athletic, a decisão do português surpreendeu o vestiário dos Red Devils.
Mesmo cortado por lesão, os jogadores entendiam que a presença de CR7 no vestiário naquele momento poderia ajudar os ingleses, mesmo repleto de desfalques. A versão dada pelo técnico Ralf Rangnick para não utilizar Cristiano Ronaldo contra o Manchester City foi alegando uma lesão na coxa do português.
Porém, houve quem questionasse a versão, já que a relação do atacante com o técnico não é boa, tendo crises. Inclusive, o ex-jogador Roy Keane, comentarista de um dos principais canais da Inglaterra, afirmou que “não faz sentido” que Cristiano Ronaldo tenha ficado fora de um clássico de peso por conta de dores na coxa, já que ele é conhecido por sua capacidade física.
Por fim, a polêmica ganhou mais elementos quando a irmã do jogador, Katia Aveiro, curtiu a postagem de um perfil de torcedores que também questionava a versão de Rangnick. “Bom dia para você que, como eu, está triste e irritado porque Rangnick decidiu arruinar nosso domingo tirando CR7 do clássico contra o Manchester City simplesmente por questões táticas, para se defender mais no jogo”, dizia a postagem.
