Cristiano Ronaldo não desistiu de sair do Manchester United

A chegada de Casemiro ao Manchester United acendeu um fio de esperança aos torcedores e aos dirigentes do clube sobre uma possível permanência de Cristiano Ronaldo. Porém, a animação não durou tanto tempo assim.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o representante do português, Jorge Mendes, segue buscando uma solução do mais alto nível para a situação de Cristiano Ronaldo, que deseja sair do United para disputar a próxima Champions League.

A situação é semelhante a que aconteceu na última temporada, quando o agente de CR7 conseguiu colocá-lo no Manchester United após o atacante demonstrar seu interesse em sair da Juventus. O negócio foi fechado na fase final da janela de transferências.

Na ocasião, Cristiano quase acertou com o Manchester City, mas optou pelo United. Agora, o clube inglês está do outro lado da moeda, com o português buscando uma nova equipe para jogar, mas segue muito difícil diante das negativas.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais