Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Ao contrário de vários clubes europeus, o Manchester United começou sua preparação para a pré-temporada na semana passada. A manhã desta segunda-feira (04) estaria marcada a volta dos jogadores que atuaram por suas seleções nacionais, mas os Red Devills tiveram uma ausência de peso neste retorno.
Segundo informa os jornais The Athletic e Telegraph, Cristiano Ronaldo não se reapresentou no Manchester United para o treinamento desta segunda. Ainda de acordo com a imprensa inglesa, o craque português alega razões familiares. O clube, por sua vez, aceitou a justificativa e liberou o atacante.
A notícia chega dias após Cristiano Ronaldo pedir para deixar os Red Devills na atual janela, caso o clube recebesse uma oferta satisfatória por ele. Desta forma, aumenta a novela entre o português de 37 anos e o United, que já demonstrou o interesse em contar com o craque.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…