Cristiano Ronaldo pede desculpas à torcida do Manchester United e cobra resposta do time em campo
A vitória de 5 a 0 do Liverpool diante de mais de 50 mil torcedores em plano Old Trafford repercutiu nada bem nesta segunda-feira. Na maior derrota vista em campo por Cristiano Ronaldo desde que iniciou sua carreira, o atacante foi a público pelas suas redes sociais pedir desculpas aos fãs do Manchester United, que viram uma equipe ineficiente no ataque e desastrada na defesa.
“Às vezes, o resultado não é o que estamos lutando. Às vezes, a pontuação não é o que queremos. E a culpa é nossa, só nossa, porque não há mais ninguém para culpar. Nossos fãs têm sido, mais uma vez, incríveis em seu apoio contínuo. Eles merecem mais do que isso, muito melhor, e cabe a nós retribui-los. É agora!”, frisou CR7.
Na partida deste domingo, Cristiano Ronaldo teve sério risco de ser expulso, quando nos acréscimos do primeiro tempo dividiu uma bola na linha de fundo com Curtis Jones, e acabou derrubando o adversário. Com o meio-campista do Liverpool no chão, CR7 deu um pontapé violento, o que gerou grande confusão no gramado, mas a situação foi controlada pelo árbitro com um cartão amarelo dado ao português.
Em meio a diversos rumores sobre a saída de Solskjaer, Cristiano Ronaldo e companhia já mira o próximo compromisso. Dessa vez, será contra o Tottenham, em Londres, em jogo direto para se aproximar dos quatro primeiros colocados da Premier League.