Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United, diz jornal

Foto: David Klein/REUTERS

Segundo o jornal ‘Dayly Mirror’, Cristiano Ronaldo estaria disposto a deixar o Manchester United caso o próximo técnico do clube não for do seu agrado. Também de acordo com o jornal, o astro português é contra o técnico interino Ralf Rangnick seja efetivado no cargo.

Cristiano tem 36 anos e retornou ao Manchester United em agosto de 2021. Na atual temporada, marcou 14 gols em 21 jogos. O craque já deixou claro internamente que estará de saída caso não aprove a próxima decisão da diretoria.

Ralf Rangnick chegou ao Manchester United em novembro de 2021 como técnico interino, sucedendo Ole Gunnar Solskjaer. O plano da diretoria é que ao final da temporada, Ralf continue no clube como dirigente.

O Manchester United tinha em pauta nomes como Erik Ten Hag, Maurício Pochettino e Brendan Rodgers, mas a decisão do clube ficou mais complicada após a postura de Ronaldo.

Segundo a matéria do jornal, uma fonte alegou que o craque não esperava a atual má fase do clube.

“Ele achou que seria melhor do que isso. Ele é um vencedor nato e quer ganhar mais troféus, então quem será o próximo técnico o ajudará a decidir seu próximo movimento.”

O Manchester United atualmente ocupa a 7ª posição no Campeonato Inglês e está classificado para às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo