Cristiano Ronaldo procura psicólogo para tratar sobre futuro e ‘alguns obstáculos’

O português Cristiano Ronaldo publicou em suas redes sociais há duas semanas uma foto ao lado de Jordan Peterson, um psicólogo conhecido mundialmente. Em um programa da Talk TV, o clínico revelou o teor da conversa que teve com o camisa 7 do Manchester United.

Peterson revela que Cristiano lhe chamou para falar sobre alguns problemas que o jogador está enfrentando, sem dar mais detalhes sobre ser dentro de campo ou na vida pessoal.

“O Cristiano convidou-me para ir a casa dele ter com ele. Ele estava com alguns problemas há uns meses e um amigo dele enviou-lhe alguns dos meus vídeos. [Depois de ver], o Cristiano quis falar comigo, então convidou-me e estivemos à conversa durante umas horas em casa dele. Ele queria, sobretudo, falar sobre o que quer para o futuro e também sobre alguns obstáculos que está a enfrentar neste momento”, revelou Peterson.

Dentro de campo, Cristiano Ronaldo vem sendo muito criticado pelo seu baixo desempenho pela seleção portuguesa e pelo Manchester United. Fora dele, o atacante ainda tenta superar a perda do seu filho. Em abril deste ano, a companheira Georgina Rodríguez, daria à luz um casal de gêmeos, mas o menino não sobreviveu.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo