Cristiano Ronaldo recebe proposta “inusitada” para sair do Manchester United

Na última janela de transferências uma das grandes novelas era a de Cristiano Ronaldo. Insatisfeito no Manchester United, o craque português queria rumar para outro clube, mas no final acabou ficando no Old Trafford.

O camisa 7 recebeu inúmeras propostas, inclusive do mundo árabe, porém nenhuma conversa avançou. Contudo, nesta quarta-feira (21), o português recebeu uma proposta “inusitada”.

Em uma postagem nas redes sociais da plataforma DAZN, que discutia uma fala de Cristiano Ronaldo sobre querer jogar a Eurocopa de 2024, um dos comentários chamou a atenção. O goleiro da Udinese (ITA), Marco Silvestri, comentou “Venha para a Udinese”. Em resposta, o próprio clube italiano mandou um emoji de olhos arregalados. 

Por fim, vale lembrar que o contrato de Cristiano Ronaldo acaba em junho do ano que vem e conversas para uma possível saída seguem acontecendo e a próxima janela deve ser movimentada para o astro português.

Foto: Oli Scarff/AFP

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B