Cristiano Ronaldo rejeita proposta de clube gerido por Beckham

Foto: Getty Images.

Aos 37 anos, o destino do português cinco vezes dono da Bola de Ouro tende a ser no Manchester United, já que o clube deixou claro o interesse em mantê-lo, mesmo com o desempenho abaixo do esperado.

Além disso, as propostas que aparecem ao atleta não chamam a sua atenção e segundo o portal Daily Star, o Inter Miami da MLS chegou a negociar com o estafe, porém rejeitaram logo qualquer interesse.

A Liga dos Estados Unidos voltou a um período de buscar atletas experientes para atrair o mercado publicitário, mas Cristiano Ronaldo sempre quer jogar em alto nível e no momento, o time de Beckham não conseguiu despontar na competição estando em oitavo colocado com um elenco em transição.

Enquanto isso, a diretoria procura alguém que preencha a lacuna do atacante Higuaín que em fim de contrato não consegue encaixar uma sequência de jogos.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022