Cristiano Ronaldo revela estar sendo ‘forçado’ a sair do United: “Me sinto traído”

Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, da ‘TalkTV‘, Cristiano Ronaldo revelou que está se sentindo traído e forçado a sair do Manchester United. O bate-papo completo irá ao ar nesta semana em dois dias: quarta e quinta. No entanto, um recorte foi divulgado pelo comunicador.

Nele, o português revelou que o treinador e alguns membros da cúpula do Manchester United estão tentando forçá-lo a sair do clube inglês. As informações divulgadas indicam que os Red Devils podem negociar Cristiano Ronaldo em janeiro.

“O Manchester United tentou me expulsar. Não só o técnico, mas também os outros caras que estão no clube. Me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam no Manchester United, não apenas este ano, mas também na temporada passada”, revelou.

Cristiano tem tido poucas oportunidades desde que Erik ten Hag chegou ao Manchester United. São apenas 16 jogos na atual temporada. Ele tem alternado entre oportunidades com o time reserva e ficar fora da relação. O futuro do atacante é incerto.

Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG