Cristiano Ronaldo revela quando pretender se aposentar

A chegada de Cristiano Ronaldo no Manchester United fez com quem o time tornasse um dos postulantes aos titulos que disputa. Além disso, dentro de campo, o português tem correspondido. Porém, aos 36 anos, é inevitável a questão da aposentadoria ser levantada por alguns veículos de comunicação.

Em entrevista à Sky Sports, o camisa 7 dos Diabos Vermelhos foi questionado sobre uma previsão de quando irá pendurar as chuteiras. No entanto, Cristiano Ronaldo não definiu data.

“Eu só vou parar quando eu sentir que não consigo mais fazer gols, correr, ajudar a equipe. Ainda estou motivado, é a palavra principal. Para fazer as pessoas felizes, para fazer minha família, meus fãs e eu felizes. Quero subir o nível em que estou ainda mais alto”, revelou.

Após uma difícil passagem pela Juventus, CR7 voltou para casa e tem se destacado no United. Até o momento, foram 8 jogos e cinco gols. Nas últimas duas partidas pela Liga dos Campeões, o português foi decisivo e marcou o gol da vitória em ambas. Com a entrevista do português, o Manchester fica mais tranquilo quanto ao futuro do atacante.

Veja abaixo o trecho da entrevista: