Cristiano Ronaldo tem negociações ‘relativamente avançadas’ com clube saudita

Desde que foi anunciado a rescisão de Cristiano Ronaldo junto ao Manchester United, muitas equipes estão sendo especuladas como interessadas pelo jogador. Na Europa, são Bayern de Munique, Chelsea, PSG e Sporting, mas nada concreto de nenhuma equipe.

Até no Brasil surgem interessados. Flamengo e Corinthians estariam analisando recursos para formalizar uma proposta pelo português, mesmo sendo uma negociação extremamente difícil. Agora, o Oriente Médio também tem um interessado pelo ex-atacante do Manchester United.

De acordo com o ‘CBS Sports‘, Cristiano Ronaldo tem uma proposta em mãos do Al Nassr, da Arábia Saudita. O contrato seria de três anos e com salário de 75 milhões de dólares por ano. Outras equipes do Oriente Médio também estariam interessadas no atacante.

O clube saudita espera que o craque esteja disposto a tentar novos ares, fora da Europa, após a Copa do Mundo. As negociações estão relativamente avançadas e caso o ex-camisa 7 do Manchester United aceite, o anúncio não demoraria para acontecer.

No momento, Cristiano Ronaldo está focado na Copa do Mundo e por isso não irá discutir ida para nenhum clube após se despedir do United. Sendo assim, todas as equipes estão atentas a participação de Portugal na Copa para avançar em negociação pelo atacante.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo