
Ainda que Ralf Rangnick tenha chegado há pouco tempo, o Manchester United já monitora possíveis treinadores para a próxima temporada, tendo como prioridade Mauricio Pochettino, do PSG. Porém, o clube inglês segue conversando com outras opções, sendo um deles Joachim Löw, que deixou a seleção alemã no meio do ano passado.
A revelação foi feita pelo próprio treinador, em conversa vazada entre ele e Ali Koç, presidente do Fenerbahce, da Turquia. No bate-papo divulgado pelo programa turco “Var Odasi”, da “TV 100”, Löw admitiu que negocia com o Manchester United, mas sua chegada foi vetada por Cristiano Ronaldo.
“Senhor presidente, estou conversando com o Manchester United. Só tem um problema aí: Cristiano Ronaldo. Ronaldo disse à direção do clube que se contratarem um técnico sem o aval dele, ele iria embora”, comentou.
“Fiquei muito surpreso. O United gostaria de contar comigo, mas esta é a primeira vez que ouço um clube precisar da permissão de um jogador. Mesmo que Ronaldo dê permissão, não vou para o Manchester United por causa dessa postura. Eu não aceitaria esta oferta”, completou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…