De Bruyne fala sobre comparações a Bruno Fernandes e não poupa elogios ao português

O grande desempenho de Bruno Fernandes já em seus primeiros meses no Manchester United vem gerando cada vez mais elogios na Inglaterra, a ponto do português ser comparado até mesmo ao melhor jogador da última edição da Premier League, Kevin De Bruyne.

Dito isso, o próprio De Bruyne destacou a importância de Bruno Fernandes para o Manchester United: “Ele é um jogador sensacional. Ele veio para a Premier League e mudou… Acho que deu um impulso diferente ao United, porque eles estavam passando por dificuldades no ano passado”

Porém, apesar de ter elogiado o meia, De Bruyne afirmou que não costuma se comparar a outros jogadores: “Acho que melhoraram em termos de consistência este ano. Bruno Fernandes é o grande motivo para que isso tenha acontecido. Ele é um jogador que faz o futebol parecer divertido. Sabe, somos muito parecidos nesse aspecto. Mas não me comparo a outros jogadores. Gosto de outros jogadores, mas nunca comparo”

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira