Derby de Manchester neste Domingo (7); confira as últimas notícias

O Manchester City enfrenta o United em duelo válido pela 27° rodada do Campeonato Inglês. O time comandado por Guardiola é o líder do campeonato , com 65 pontos, e vai em busca da 22° vitória consecutiva.

O time comandado por Guardiola não tem nenhum desfalque, nem mesmo Nathan Aké que estava afastado dos gramados por causa de uma lesão, portanto os citizens devem ir com força máxima para o clássico.

Provável escalação do Manchester City:  Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; De Bruyne, Fernandinho, Gundogan; Mahrez, Sterling e Foden.

Já do outro lado de Manchester, o United é o vice-líder da competição e vai em busca da vitória para tentar diminuir a diferença de 14 pontos para o líder Manchester City.

Os desfalques de Solskjær são: Pogba, Jones e Mata. Enquanto, De Gea, Van De Beek e Martial seguem como dúvidas.

Provável escalação do Manchester United:  Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Fred; James, Fernandes, Rashford; Cavani.

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?