Diretoria do Chelsea manifesta desejo em permanência de Mount; clubes demonstram interesse
O Chelsea pode perder, na próxima janela de transferências, um jogador que foi extremamente importante para o clube nos últimos anos, inclusive na conquista da UEFA Champions League em 2021. É o caso de Mason Mount, de apenas 24 anos.
O inglês não foi muito utilizado pela equipe de Londres nesta temporada e isso decepcionou tanto o jogador, quanto seus agentes. Com isso, a ideia do atleta é uma mudança de ares e voltar a ser protagonista em algum clube. Entretanto, de acordo com o jornalista David Ornstein, do The Athletic, Todd Boehly, dono do Chelsea, conversou com o jovem na última sexta-feira.
Na reunião, o proprietário do clube manifestou o interesse para que o atleta permaneça no plantel para a próxima temporada, tendo em vista o que o mesmo já apresentou e com uma nova comissão técnica, que a diretoria vem buscando, o atacante voltará a ser uma peça importante para o Chelsea. Porém, existem diversos outros times interessados na contratação de Mason Mount e seu futuro segue em aberto.
Com contrato válido até o meio do ano que vem, o inglês chama a atenção de: Liverpool, Manchester United, Arsenal e Bayern de Munique, que tem Thomas Tuchel como treinador. O comandante foi o grande responsável pela ascensão do jovem no ano de 2021.