Dirigente da Roma descarta possível investida por Cristiano Ronaldo

O Manchester United já está avaliando alternativas para saída de Cristiano Ronaldo, que também busca clubes interessados. Uma das equipes que foi associada ao português na última janela de transferências foi a Roma, de José Mourinho.

No entanto, Tiago Pinto, diretor da Roma, descartou uma possível investida pelo camisa 7 do United e destacou que ele não foi alvo: “Cristiano Ronaldo nunca foi uma opção para a Roma. Nada sério ou concreto, apesar dos rumores. Nunca abrimos negociações para contratá-lo”, iniciou.

“Talvez tenham ligado CR7 a nós porque sou português e Mourinho também, mas não foi o caso”. Outros clubes estão sendo ligados ao atacante caso saia do Manchester United de graça, como Chelsea, Bayern de Munique, Napoli e Sporting.

O futuro do jogador após a Copa do Mundo é uma incógnita, ainda mais que o craque destacou que irá pendurar as chuteiras caso seja campeão do torneio com Portugal. Caso contrário, Cristiano deve buscar uma nova equipe para seguir em alto nível.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1