Dois clubes ingleses disputam a contratação de Moussa Dembélé

Atualmente no Lyon, Moussa Dembélé chegou ao clube francês em 2018 vindo do Celtic, uma transferência que custou £ 19,8 milhões. Nesse período, o jovem francês se tornou um do mais talentosos na Europa. O atacante marcou um total de 126 gols em 275 partidas em todas as competições em três países diferentes. Apesar desses dois anos de sucesso na França, especialmente após a chegada nas semifinais na Liga dos Campeões na temporada passada, Dembélé pode estar de saída do clube.

De acordo com o The Sun, Moussa Dembélé é um alvo do Manchester United e West Ham. Ambos os times buscaram reforçar seus setores ofensivos e ter mais variantes para o longo da temporada 2020/21. No entanto, o clube francês espera receber pelo seu jogador certa de 30 milhões de libras, em de bônus.

O valor pedido pelo Lyon pode prejudicar o interesse do West Ham, mas não tanto do Manchester United. Ambos os times tem bons atacantes no elenco, porém o fato de poder ter uma alternativa ofensiva desse porte e jovem, atraí bastante o interesse dos ingleses.

FOTO DE CAPA: Getty Images