Foto: Mike Hewitt/Getty Images
O proprietário da Tesla e do Twitter, Elon Musk, está interessado em comprar o Manchester United, segundo fontes do Daily Mail. O jornal britânico afirma que o bilionário da tecnologia está acompanhando de perto a situação do clube.
A informação principal é de que ele estaria disposto a desembolsar 4,5 bilhões de libras para comprar o clube. Musk tem uma fortuna avaliada em 257 bilhões de libras e tem até a próxima sexta-feira (17) para apresentar uma oferta aos atuais donos da equipe de Manchester.
A corrida para a venda do clube se iniciou nos últimos dias, após a dívida aumentar chegar a 514,9 milhões de libras (R$ 3,23 bilhões). Além disso, os Red Devil’s ainda têm outros 300 milhões de libras (R$ 1,88 bilhão) a pagar por reforços contratados recentemente.
Por isso, o Raine Group, banco de investimentos de Nova York, está comandando um processo para tentar vender a equipe ou atrair potenciais novos investimentos, com um deadline até a próxima sexta-feira .
Nos últimos meses, os fundos públicos de Qatar e Arábia Saudita mostraram interesse em comprar ou investir no United. No entanto, o único a se registrar oficialmente no processo do banco foi o empresário Jim Ratcliffe, o homem mais rico da Grã-Bretanha.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.