Em casa, Manchester United sofre goleada do Tottenham e se mantém perto da zona de rebaixamento
Neste domingo (04), o Manchester United recebeu o Tottenham no Old Trafford, em partida válida pela 4ª rodada da Premier League. Com um início eletrizante e expulsão polêmica, o time de Londres venceu por 6×1, com gols de Ndombele, Kane (2), Son (2) e Aurier, enquanto Bruno Fernandes fez o único gol dos donos da casa.
Primeiro tempo:
Logo aos 30 segundos, em jogada rápida com Bruno Fernandes e Martial pelo lado direito da defesa dos Spurs, Sánchez comete pênalti no atacante francês, que foi convertido pelo camisa 18 dos diabos vermelhos. Porém, aos 4 minutos, a defesa vermelha bateu cabeça e deixou a bola sobrando nos pés de Ndombele, que finalizou e contou com o desvio de Maguire para empatar a partida.
Um minuto depois, Greenwood finalizou para a defesa de Lloris. Após sofrer uma falta, Kane aproveitou a desorganização da defesa adversária e rapidamente cobrou, deixando Heung-Min Son na cara de De Gea para o placar para o clube londrino.Na marca dos 10 minutos, o ritmo intenso caiu e o jogo passou a ser mais trabalhado nos passes do que nos erros adversários.
Após bom passe de Bruno Fernandes aos 19 minutos, Rashford acertou a trave de Lloris, apesar de impedimento, em um raro lampejo de criação do time até o momento. As melhores chances do Manchester United passavam pelos pés de Greenwood e Bruno Fernandes. Aos 24 minutos, em bom lançamento de Lamela, Son dominou e adiantou demais, desperdiçando a chance de aumentar a vantagem.
O Tottenham continuou forçando a defesa do Manchester United, em chances de Aurier e Lamela, entre os 23 e os 27 minutos, quando Martial foi expulso por agredir Lamela em jogada de escanteio. Sem sequer consultar o VAR, o árbitro Anthony Taylor mostrou o cartão vermelho diretamente para o francês, após revidar um tapa no argentino. Em erro de saída de bola, a parceria de Son e Kane funcionou novamente, com o segundo gol do inglês na competição.