Nova polêmica envolvendo Marcus Rashford

Ex-jogador de Gana afirma ser o pai de Marcus Rashford

Michael Boye Marquaye, ex-jogador da seleção ganesa de 65 anos, causou polêmica ao afirmar que é pai biológico de Marcus Rashford.

Em entrevista a emissora local “Starr FM”, Marquaye ainda garante que o camisa 10 do Manchester United conhece a história. “Rashford é meu filho e sabe disso. Inicialmente ele ficou chateado porque acha que eu o abandonei, mas não foi esse o caso”. Afirmou o ex-jogador, que fez carreira em clubes africanos.

Boye, que vive na Inglaterra, ainda deixou claro que não quer fama nem dinheiro do filho, seu único objetivo é vê-lo feliz. “Muitos procuraram-me ao saber disto para conseguir uma nova história, mas eu não o tipo de pessoa que procura a forma mais fácil de ganhar dinheiro ou ser famoso. Só queria deixar as coisas claras e dizer ao mundo que o Marcus Rashford tem raízes ganesas.”

Nascido em Wythenshawe, a estrela do Manchester United é oficialmente filho de Joseph Rashford e Melanie Rashford. O jovem ainda não se pronunciou sobre o tema.

Foto Capa: Getty Images.