Facundo Pellistri é do Manchester United

Nova joia do futebol uruguaio é oficializado pelo Manchester United. O contrato é válido por 5 anos com opção de prorrogação de mais um. O ponta irá se juntar a Cavani, também oficializado hoje, Van de Beek e Alex Telles.

O uruguaio mostrou empolgação pela transferência bem sucedida: “Estou entrando em um time cheio de grandes jogadores com os quais vou aprender todos os dias. Todos sabem que o Manchester United é um clube que dá oportunidades aos jovens jogadores e estou pronto para trabalhar duro todos os dias para ganhar essas chances e provar meu valor na Inglaterra”, afirmou.

Segundo Ole Gunnar Solskjaer o jovem de 18 anos vinha sendo monitorado a bastante tempo: “Facundo tem a plataforma perfeita para se desenvolver no Manchester United e tem todas as qualidades técnicas e a mentalidade certa para se tornar um jogador de ponta aqui. Estamos todos ansiosos para trabalhar com ele para realizar seu potencial nos próximos anos”, disse.

Portanto, após fracassos nas investidas por Dembélé e Sancho os Red Devills foram no Peñarol em busca de um jogador para a posição. O United tentará se reerguer do duro baque sofrido no início de temporada desastroso por meio das novas aquisições.

Foto de capa: Manchester United.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos