|

Gary Neville afirma que Manchester United deve fazer no mínimo cinco contratações para próxima temporada

O ex-defensor inglês tem conhecimento de sobra em termos de Manchester United, pois somente atuou na equipe entre as temporadas 1992/1993 e 2010/2011, no total desse período participou de 607 embates e marcou em sete oportunidades. Além disso, fez parte da seleção inglesa na Copa do Mundo de 2006 e atuou em 85 vezes, como atleta foi campeão do Mundial e da Liga dos Campeões (duas vezes). Atualmente é comentarista, mas anteriormente foi auxiliar-técnico da Inglaterra (2012 à 2016) e treinador do Valencia fazendo parte de 28 jogos com 10 vitórias.

“Mason Greenwood está jogando no lado direito, mas acho que eles precisam de um ala. Acho que precisam de um zagueiro, um zagueiro, uma alternativa real para David de Gea e depois um zagueiro, no caso de Luke Shaw se machucar. Para mim, Eles precisam de quatro ou cinco jogadores competitivos para poder disputar um título e vencer na Europa. É para lá que o clube precisa ir” – afirmou Gary ao Sky Sports, nomes como o italiano Federico Chiesa (Fiorentina) e Thiago Alcântara (Bayern de Munique) são bem vistos pelos lados de Old Trafford.

A prioridade do Manchester United é de reforçar seu setor defensivo, pois alguns atletas titulares, ainda não conseguiram convencer a sua torcida em termos de rendimento.

Foto de capa: Sky Sports.