Foto: Glyn Kirk/Getty Images;
O ídolo da agremiação inglesa comentou em vários aspectos a contratação do astro português na Sky Sports começando pela Premier League: “Fiz as minhas previsões antes da chegada de Ronaldo e afirmei que venceria o Manchester City, em segundo seria o Chelsea e depois o United. Agora com a transferência não vou mudar a minha previsão. Não acho que a compra faça do United melhor equipa que o Chelsea que ganhou a Champions League ou que o Manchester City que na época passada ficou 20 pontos à frente”.
No mais, abordou sobre a mentalidade dos jogadores (incluindo o zagueiro francês ex-Real Madrid): “Ronaldo e Varane vão trazer a mentalidade vencedora para atacar o título, sem dúvida. Se eu punha a minha casa em jogo como vão vencer? Não, mas espero mesmo que o consigam. Estou apenas a ser pragmático. A transferência fá-los [Man. United] ficar mais próximos do título. Se eu penso que lhes vai trazer o campeonato? Não. Mas agora estou mais entusiasmado sobre essa possibilidade do que há seis dias atrás”.
Finalizando, ele criticou os donos do clube que segundo eles somente se moveu por serem pressionados: “A família Glazer fez o que costuma fazer quando ficam sobre pressão. Fazem duas ou três transferências unicamente para calar as pessoas. Eu acho que há problemas profundos na estrutura do United. Eles não podiam deixar que o Ronaldo assinasse pelo Manchester City. Fizeram o mesmo no passado quando o Alexis Sanchez esteve próximo de assinar com o City. Eles tinham de intervir. Agora se o queriam fazer ou não já é outro assunto”.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…