Gigante inglês entra na briga com Barcelona por Meunier, do Borussia Dortmund

MUNICH, GERMANY - JULY 29: Thomas Meunier of Borussia Dortmund Looks on during the DFB Cup first round match between TSV 1860 München and Borussia Dortmund at Stadion an der Gruenwalder Straße on July 29, 2022 in Munich, Germany. (Photo by Harry Langer/DeFodi Images via Getty Images)

O Manchester United corre no mercado em busca de contratações para fortalecer alguns setores da equipe. A pedido do treinador Erik ten Hag, uma das prioridades da direção dos Red Devils tornou-se reforçar a lateral direita e nomes são consultados pelos ingleses.

Segundo informações do jornalista Jason Burt, do The Telegraph, o Manchester United manifesta interesse em Thomas Meunier e pode competir com o Barcelona pelo belga. O clube inglês planeja negociar Wan-Bissaka de volta ao Crystal Palace por 10 milhões de euros, o que abrirá espaço no setor.

O Barça sondou a situação do lateral-direito no Borussia Dortmund, mas não formalizou uma oferta aos aurinegros. Assim como o clube do Old Trafford, os catalães pretende contratar um lateral-direito nesta janela e até viram os Red Devils se interessarem pelo holandês Sergiño Dest, atualmente encostado no elenco blaugrano.

No Borussia Dortmund, clube que defende desde 2020, Meunier tem contrato até junho de 2024 e não é considerado intransferível pelos alemães. Aos 30 anos, o belga está avaliado em 10 milhões de euros e pode ser uma alternativa viável a Barcelona e Manchester United.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B